As 10 Melhores Aluguéis De Temporada Airbnb Em Montreal, Canada

As 10 Melhores Aluguéis De Temporada Airbnb Em Montreal, Canada
Trip101 Editorial
Trip101 Editorial 
Atualizada
| 6 minuto de leitura

Como uma das poucas cidades do design pela UNESCO, Montreal tem muito a oferecer aos turistas que amam arte e natureza. Do Museu de Belas Artes de Montreal à arte de rua nas paredes dos edifícios, os amantes da arte apreciarão a sensação de vibração e artística de Montreal. Além disso, enquanto muitos dos parques de Montreal geralmente estão cheios com atividades de festivas, outros oferecem paz e tranquilidade em um ambiente tranquilo e bonito. Não perca uma viagem a velha Montreal, onde você encontrará alguns dos melhores restaurantes da cidade e os cafés mais famosos. Aqui estão algumas das melhores aluguéis de temporada Airbnb de Montreal para as férias perfeitas na cidade:

We handpicked these listings carefully, considering (wherever possible) Superhost status, recent guest reviews, location, accommodation type, prices, availability of dates, decor, and amenities. The image galleries get refreshed with the latest updates regularly. They were last updated on February 02, 2024.

1. Apartamento grande na Rua Cartier

Apartamento Grande da Rua Cartier
Source: Airbnb

37 USD / por noite (exclui tarifa de limpeza de 57 USD)

Procurando o refúgio de fim de semana perfeito para sua festa de solteiro ou despedida de solteiro? Este apartamento pode ser o lugar perfeito para você. O próprio apartamento acomoda 7 pessoas, enquanto outras unidades estão disponíveis para alugar se estiver viajando em grupos maiores. Moderno, bem iluminado e decorado com bom gosto, este apartamento é composto por sofás sofisticados, espaços acolhedores para relaxar e uma varanda pronta para ser usada. O apartamento fica perto das ruas principais, incluindo Mont-Royal, St-Denis e St-Laurent, bem como 2 estações de metrô.

Ficou nesta propriedade?

2. Maravilhoso Loft no coração da velha Montreal

Amazing Loft no coração de Montreal Velha
Source: Airbnb

94 USD / por noite (exclui taxa de limpeza de 34 USD)

A poucos minutos da velha Montreal e da Rua Notre Dame, este loft aconchegante certamente irá impressioná-lo com seu mobiliário elegante e inúmeras amenidades. O apartamento, que acomoda até 4 pessoas, inclui hot tub, lavadora, secadora e cozinha totalmente equipada. Você vai adorar as paredes de tijolos vermelhos do apartamento, lareira interna e mesa de bilhar. Além disso, seu útil anfitrião tem uma lista de restaurantes e casas noturnas à sua disposição e está disposto a ajudá-lo se encontrar algum problema.

Ficou nesta propriedade?

3. Apartamento de 2 quartos

Apartamento de 2 quartos
Source: Airbnb

36 USD / por noite, 7 USD / por noite por pessoa após 2 hóspedes

Localizado em um bairro animado e vibrante, este apartamento acolhedor está perto de muitos restaurantes e bistrôs. O apartamento em si é capaz de acomodar até 5 pessoas e é composto por 2 quartos, sala de estar e cozinha. A Estação de Metrô Beaubien fica apenas a 4 minutos de caminhada, enquanto o mercado Jean Talon fica a 10 minutos a pé. Se você precisar de recomendações para bons restaurantes em Montreal, seu anfitrião ficará mais do que feliz em indicá-los para você. Você também vai compartilhar o apartamento com um gato muito afetuoso chamado Michel.

Ficou nesta propriedade?

4. Deluxe Waterfront

Waterfront Deluxe
Source: Airbnb

376 USD / por noite, 38 USD / por noite por pessoa após 6 pessoas (exclui taxa de limpeza de 45 USD)

Deluxe Waterfront é realmente uma acomodação como nenhuma outra. Acorde com uma vista deslumbrante do rio e do centro de Montreal, ou vá até os ginásios e piscinas do edifício para um treino intenso. O apartamento em si acomoda 11 convidados, tornando-o ideal para solteiros ou despedidas de solteiro. Seu prestativo anfitrião estará disposto a ajudar com bebidas e mantimentos para a geladeira. Além disso, se você precisar que o busquem no aeroporto ou serviços de refeições, seu excepcional anfitrião ficará mais do que feliz em ajudá-lo.

Ficou nesta propriedade?

Montreal Tour Guide

Rene Rangel Havaux

Rene Rangel Havaux

My name is Rene and after 22 years working in the clothing industry I decided to make a carrer change and do what I love and I do best: Receive, entertain and guide visitors trough beautiful Montreal, the Canadian cultural capital, that offers to its visitors more than 100 festivals every year, a great diversity of museums, outdoor activities, sports, markets, restaurantes, craft breweries , and a vibrant cosmopolitan way of living, among many other interesting things. I love travelling, ( have been to 40 different countries around the globe), people, food, architecture, cycling and history are my passions in life. Throughout all this years discovering the world, I have come to realize that the best way to really discover and understand any place is trough its local people. I love to receive clients as if they where my own family, always in a friendly and respectful manner and adapting my tours to their specific interest and needs. I have been told many times that what makes my tours so special, is my outgoing friendly and enthusiastic personality and my knowledge and passion for Montreal.

Montreal Tour Guide

Ruby Roy

Ruby Roy

5. Loft luminoso em edifício centenário

Loft brilhante no edifício centenário
Source: Airbnb

Com suas decorações peculiares e obras de arte intrigantes, este loft de estilo cidade de New York está perto de tudo o que você precisa, de restaurantes a parques. Originalmente uma loja de departamentos nos anos 1900 e uma fábrica de costura em 1950, este edifício interessante foi reformado e redesenhado para se tornar lofts residenciais diretamente no coração de Gay Village. Seu maravilhoso anfitrião está vivendo no loft adjacente ao seu, então apareça se você tiver dúvidas sobre aonde ir ou sobre se locomover em Montreal.

Ficou nesta propriedade?
Montréal, Québec, Canada
435 avaliações   Superhost Wifi Available
Entire loft 1 Bed 2 Guests 0 Bedrooms 1 Bathroom

Alojamento: 2

Principais resenhas de convidados
Serviços e quarto:
included tv with netflix and free wifi
the apt was a delight as was dominic
we felt safe comfortable and at ease the entire time
Limpeza:
very clean and comfortable
very clean and stylish space
a very chic and clean place
the loft was super clean and organized
stylish sparkling clean well together space
Hospedar:
host was super kind and understanding
he was so accommodating and helpful
warm and helpful host
dominic was a great host replying extremely quickly to any questions we had
dominic was a great host
Localização:
great location in the middle of the village
great location and very comfortable space
perfect location within a busy and fun neighborhood
location is close to so many great places
location is excellent food choices entertainment everything in walking distance
Leia mais resenhas

6. Loft maravilhosos em St Catherine

Amazing Loft em St Catherine
Source: Airbnb

Situado no coração da zona empresarial de Montreal, este loft em St Catherine possui tetos altos, pisos de madeira de bordo e móveis modernos. Além disso, você estará na proximidade de inúmeros cafés, restaurantes, bistrôs e shopping centers. Além disso, o metrô Concordia e a Universidade McGill ficam a poucos passos de distância. Seu prestativo e encantador anfitrião irá garantir que você esteja bem cuidado.

Ficou nesta propriedade?

7. Lindo Loft na velha Montreal

Loft bonito em Montreal Velha
Source: Airbnb

Você terá dificuldade em encontrar outra acomodação como esse lindo loft na velha Montreal, com excelente design de interiores e localização estratégica. O apartamento, localizado num edifício histórico, acomoda 4 pessoas e é composto por duas camas e banheiros, bem como uma cozinha totalmente equipada. Alternativamente, se você não gosta do aborrecimento da limpeza depois de cozinhar, confira os restaurantes mais requintados da cidade a poucos passos de distância. As estações do metrô e da Bixi (rede pública de bicicletas) também estão localizadas nas proximidades.

Ficou nesta propriedade?
181 avaliações  
Entire apartment 2 Beds 4 Guests

8. Velha Montreal moderna

Modern Old Montreal
Source: Airbnb

Maravilhe-se com as vistas panorâmicas da velha Montreal com este excelente apartamento localizado em um novo edifício. O apartamento em si é moderno e tem um esquema de cores monocromático. Situado ao lado das estações de metrô Square Victoria e Bonaventure, o edifício fica perto de uma infinidade de opções de restaurantes e entretenimento no centro de Montreal. Além disso, siga as escadas acima para a academia no último piso e para o salão também no último piso para uma visão espetacular de 360º ​​graus da cidade.

Ficou nesta propriedade?

9. Loft espaçoso em St-Henri

Loft espaçoso em St-Henri
Source: Airbnb

Experimente uma acolhedora acomodação em casa de família neste loft espaçoso em St-Henri, com vista para o Monte Royal. Você terá um quarto privado que acomoda 2 para você e acesso à cozinha, lavadora, secadora e eletrônicos. Os seus incrivelmente gentis e divertidos anfitriões ficarão mais do que dispostos a ajudá-lo a descobrir Montreal se você precisar de assistência. O loft está localizado em um bairro moderno que possui restaurantes de renome internacional e alguns dos melhores cafés de Montreal.

Ficou nesta propriedade?

10. Loft na cobertura com vista da água

Penthouse Waterview Loft
Source: Airbnb

Espaçoso, fabuloso e elegante, este loft na cobertura com vista da água está em um local com localização privilegiada da velha Montreal. O espaço em si abriga até 6 pessoas e tem vista para a Praça Jacques-Cartier e para a Rua St-Paul. Você estará perto de várias ótimas atrações e restaurantes nesta vibrante e excitante parte da cidade. Alternativamente, retire-se para o seu apartamento e aproveite seus tetos altos, barra de granito personalizada e uma interessante decoração de arte em torno do loft. Observe que o loft está localizado no quinto andar e o edifício histórico do século XVIII não possui elevador.

Ficou nesta propriedade?
Old Montreal, Quebec, Canada
254 avaliações  
Entire loft 6 Beds 2 Bedrooms 1 Bathroom
Principais resenhas de convidados
Serviços e quarto:
we loved the tv and the roku/netflix capabilities
cool apartment and an awesome view
a fan for the futon would be useful as it gets super hot
the view on the upstairs loft is really nice and the beds were comfortable
beautiful apartment pictures are incredibly accurate check in was easy and the view and location were unbeatable
Limpeza:
it was clean and relatively well kept
accommodating clean and a beautiful unit
very clean nice kitchen and living area and plenty of space
the apartment was great excellent location responsive host clean as expected from the add
the open layout of the apartment is great and the bathroom was spacious and clean
Hospedar:
host was very responsive and helpful
great host even answers some of my questions at 11pm right away
thank you sam for allowing us to stay there and being so communicative
great place host was super responsive despite my very last minute situation and delivered the service as expected
sam was responsive to any questions and very helpful
Localização:
perfect location in old montreal
amazing location right in the middle of old montreal
short walking distance to all the attractions
wonderful location in the heart of old montreal
great house in a great location
Leia mais resenhas

Experimente a magia de Montreal!

Arte, festivais, cultura e gastronomia esperam por você em Montreal. Então, o que você está esperando? Reserve essas acomodações com antecedência para evitar decepções. Certifique-se de que você segue as regras da casa de cada Airbnb e retribua a calorosa hospitalidade que os povos de Montreal estendem a você.

Ficou nesta propriedade?
Alguna visita nos obriga a perder? Contamos sobre ela na seção de comentários ou escreva uma publicação aqui para ajudar seus companheiros de viagem.
Divulgação: Trip101 seleciona as listagens em nossos artigos de forma independente. Algumas das listagens neste artigo contêm links afiliados.

História


Pegar o Trip101 em sua caixa de entrada

Anular a inscrição com um clique. Consulte nossa Política de Privacidade para obter mais informações sobre como usamos seus dados

With an unquenchable thirst for excellence and a passion for globe-trotting, the Trip101 Editorial Team vows to serve up nothing but the finest content. They're here not just to assist in crafting...Read more

 Quer contribuir como Especialista Local?
Explore Montreal
x
Coisas boas devem ser compartilhadas!
Back to top
Visitou algum desses lugares? Clique neste botão para ativar nosso recurso "Adicionar uma dica" para compartilhar sua experiência.