Top 15 Aluguéis De Temporada Airbnb Em Seul Por Menos De 55 USD

Top 15 Aluguéis De Temporada Airbnb Em Seul Por Menos De 55 USD
Trip101 Editorial
Trip101 Editorial 
Atualizada
| 18 minuto de leitura

Uma cidade com rica cultura histórica, muitas atividades divertidas para se manter ocupadas e iguarias deliciosas, Seul é um dos lugares mais procurados para visitar.

Com a onda Hallyu em seu pico, espalhando-se por toda a Ásia e além, nos nunca estivemos tão interessamos na tradição e nos costumes coreanos. Não é de admirar que o turismo na Coréia do Sul tenha disparado ultimamente, mas viajar nunca foi barato e esse pode ser um dos motivos por que alguns de nós não tem viajado tanto.

Aqui, selecionamos 15 dos melhores aluguéis de temporada Airbnb em Seul, e a melhor parte? Todos eles são realmente acessíveis! Agora você está um passo mais perto de fazer a sua reserva!

1. Dong Jak: Experimente ficar com uma família coreana

Sala de estar
Source: Airbnb

Preço: 40 USD / por noite para 2 pessoas | 1 cama | 2 hóspedes

"Yeojin foi muito bom anfitrião, muito atento e cuidadoso. Ela nos ajudou em qualquer dúvida que tinhamos ..." - Evgeny (hóspede)

Localizado no bairro tranquilo de Dong Jak, este apartamento tem uma vista fantástica sobre o rio Han e é perfeito para aqueles que procuram um lugar tranquilo para ficar. É relativamente conveniente, com a estação de metro (Dongjak, linha 4,9) apenas à 5 minutos de caminhada.

Com o metrô, indo para áreas turísticas como Apgujeong e Itaewon leva menos de 30 minutos. Hangang Park fica logo depois de virar a esquina para que os hóspedes possam dirigir-se para uma rápida sessão de exercícios, ou simplesmente para pegar o nascer do sol.

Você ficará com o hospitaleiro anfitrião e sua família. Você será capaz de vivenciar como é uma família coreana moderna e seu estilo de vida. O anfitrião é amigável e com prazer irá recomendar locais turísticos, restaurantes e áreas comerciais. As comodidades básicas são fornecidas e há até uma banheira de hidromassagem para aqueles que gostam de relaxar e mergulhar em água morna.

Para saber mais, clique em

!

Ficou nesta propriedade?

2. Cheong Dam: The Madpacker Guesthouse

Sala de estar
Source: Airbnb

Preço: 40 USD / por noite para 1 * | 1 cama | 3 hóspedes

  • 9 USD por cada hóspede adicional

* _ "O apartamento era limpo e acolhedor. É ainda maior do que eu esperava". - LY (hóspede) _ *

Situado em Cheongdam-dong, uma área conhecida como “Beverly Hills” de Seul, o Madpacker Guesthouse está rodeado por boutiques e cafés de luxo. Tem uma ótima localização, com a estação de metrô mais próxima (Cheongdam Line 7, 8) apenas a 5 minutos de caminhada. Você tem acesso direto do Aeroporto Internacional de Incheon e poderá chegar a todos os melhores pontos quentes em Seul dentro de 30 minutos.

O apartamento está protegido com CCTV por 24 horas por dia e é necessário um código de segurança na entrada do piso térreo. O apartamento tem um total de 4 quartos, mas apenas 2 estão disponíveis para os hóspedes. A sala de estar, cozinha e banheiro são espaços comuns para os convidados. Os quartos acomodam até um máximo de 3 pessoas e estão bem mobiliados e apresentam uma decoração moderna. As camas estão equipadas com colchões premium e roupa de cama limpa.

Para saber mais, clique em

Ficou nesta propriedade?

3. Hong Dae: Studio of TwoTwo House

Quarto
Source: Airbnb

Preço: 23 USD / por noite para 1 pessoa | 1 cama | 1 hóspede

Ideal para um único mochileiro, o TwoTwo House tem um design descolado de quarto industrial com uma atmosfera limpa e acolhedora. Seu design único de “motoqueiro” despertou muito interesse e foi até apresentado em uma revista de design de interiores. Inicialmente uma casa antiga, foi renovada e renascida como um estúdio de design com quartos de hóspedes e um café. O anfitrião e a equipe da TwoTwo House falam inglês e chinês fluentes, tornando as barreiras linguísticas menos problemáticas. As festas são realizadas todos os fins de semana na sala de estar, onde jogos coreanos tradicionais serão jogados e, claro, bebidas alcoólicas coreanas! O que é uma festa sem alguns drinks, certo ?! Você poderá fazer novos amigos de outros países e aprender mais sobre outras culturas.

TwoTwo House está localizado no juvenil centro de festas em Hong Dae, e está a poucos passos da estação de Hong Dae. Os hóspedes podem dirigir-se para a acomodação em 5 minutos da estação de metrô.

Os hóspedes têm acesso à sala de estar, que tem um sofá, uma televisão e canais a cabo, além de uma cozinha. Também serão fornecidos itens básicos para o banheiro, aquecimento e ar condicionado.

Para saber mais, clique em

!

Ficou nesta propriedade?

4. Myeong Dong: Namsan Guest House

Alpendre de Namsan Guesthouse
Source: Airbnb

Preço: 48 USD / por noite para 2 pessoas | 2 camas | 2 hóspedes

* _ "A localização é realmente conveniente, a cerca de 5 minutos da estação de myeongdong. Os quartos têm casa de banho anexa ..." - Jasmine (hóspede) _ *

Localizado na movimentada área de Myeong Dong, ficar em Namsan Guest House lhe dá fácil acesso a todas as lojas na zona comercial e a comidas locais de rua de dar água na boca. Ao longo das ruas, também há muitos restaurantes populares conhecidos por comida coreana autêntica. Também está bem perto da estação de metrô e Namsan, onde você pode caminhar até o pico de Namsan.

Localizado perto do distrito comercial, este lugar é ideal para pessoas que gostam de fazer compras, especialmente os apaixonados no ramo da beleza!

Os funcionários são amigáveis ​​e estão mais do que felizes em dar-lhe instruções e recomendações. Cada quarto do Namsan Guest House possui piso em madeira e banheiro privado. O interior é decorado de forma simples, sem nada extravagante.

Um quarto cabe até duas pessoas, e os hóspedes terão acesso a itens necessários para o banheiro. Nas áreas comuns existem máquinas de lavar roupa e uma cozinha onde os hóspedes podem lavar a roupa e cozinhar suas próprias refeições. Há também uma geladeira compartilhada. A casa de hóspedes também tem uma varanda onde os mesmos podem simplesmente desfrutar da paisagem e relaxar.

Para saber mais, clique em

!

Ficou nesta propriedade?

Seoul Tour Guide

연경바람

연경바람

Discover a vibrant mix of past, present, and future of Korea on a journey you'll never forget. Our tours unlock the secrets of Korean history and culture, offering a profound understanding of the people who make this nation unique. Explore ancient temples, bustling markets, and iconic landmarks, each whispering stories of Korea's fascinating past. Immerse yourself in traditional practices, s... Read more

Tours by 연경바람

5. Ewha: Lovely Apartment for Women

Sala de estar
Source: Airbnb

Preço: 24 USD / por noite para 1 | 1 cama | 1 hóspede

* _ "Bom apartamento, a localização é muito acessível a todos os lugares. Belas crianças, os anfitriões são muito úteis para qualquer tipo de informação!" - Janice (hóspede) _ *

Situado em Ewha, uma área conhecida por ser dominada por mulheres, esta sala é um lugar ideal para mochileiras femininas viajando sozinhas. Eles só recebem hóspedes femininos, tornando um lugar seguro e confortável para as mulheres ficarem. Está apenas a 10 minutos de caminhada da estação de Ahyeon, e está perto da Universidade de Mulheres Ewha, então espere ver muitos estudantes universitários. Muitas boutiques e salões de beleza estão abertos nas imediações, atendendo principalmente à população feminina.

Os hóspedes ficarão com uma família com crianças, por isso é um bônus adicional se você gosta de passar tempo com crianças. A esposa do anfitrião fala italiano e inglês, facilitando a comunicação. Os hóspedes terão itens básicos necessários e uma casa de banho privada.

Para saber mais, clique em

!

Ficou nesta propriedade?

6. Samcheongdong: Doo Guest House

Frente (Dia)
Source: Airbnb

Preço: 53 USD / por noite para 2 pessoas | 1 cama | 2 hóspedes

* _ "Foi uma experiência divertida ficar em uma pousada tradicional. A equipe foi útil e amigável". - Joan (hóspede) _ *

Entrando nesta casa coreana tradicional (hanok), você irá se sentir como se tivesse sido transportado de volta aos velhos tempos. Para realmente experimentar a cultura coreana, não se deve deixar de ficar em um Hanok. O número de hanoks diminuiu significativamente entre as mudanças modernas, então, se você tiver a oportunidade de experimentar em primeira mão, pegue! Localizado em Samcheongdong, uma área com uma arquitetura deslumbrante e uma cultura vibrante, permite que os hóspedes experimentem plenamente o que é viver em uma vila coreana tradicional. Esta casa de hóspedes tem todas as comodidades básicas, como uma cozinha, aquecimento e, claro, a internet. Idealmente, um lugar para dois, os anfitriões amigáveis ​​não cobram taxa extra por um hóspede adicional.

Situado a uma curta distância das atracções mais bonitas de Seul, como o famoso Palácio Gyeongbokgung e Bukchon Hanok Village, Doo Guest House não poderia estar mais convenientemente posicionado. Está também localizado nas proximidades a estação de Anguk, facilitando o transporte.

Para saber mais, clique em

!

Ficou nesta propriedade?

7. Jongno: Bibimbap Guest House

Frente
Source: Airbnb

Preço: 45 USD / por noite para 1 pessoa | 1 cama | 1 hóspede

* _ "Não só a experiência Hanok era única, mas a localização era incrivelmente conveniente (estar no meio da cidade)". - Clara (hóspede) _ *

Situado a poucos passos da Estação de Metro de Jongno, o Bibimbap Guest House é uma escolha ideal se você for um viajante único à procura de conveniência. A casa de hóspedes tem mais de 100 anos, mas, apesar da sua idade, é mantida bem mobiliada e o seu prestígio tradicional permanece. Cada quarto é no estilo ondol (estilo tradicional coreano) e tem sua própria casa de banho privada. Os hóspedes têm acesso a facilidades básicas e podem desfrutar de um pequeno-almoço coreano servido todas as manhãs.

Algumas atrações em torno da pousada incluem o Palácio de Gyeongbokgung, o Palácio de Changdeokgung (Património Mundial da UNESCO), Insa-dong, Mydongdong e Dongdaemun. Isso facilita o transporte para o turismo local.

Para saber mais, clique em

!

Ficou nesta propriedade?

8. Itaewon: Casa acolhedora com um conceito de casa verde

Sala de estar
Source: Airbnb

Preço: 47 USD / por noite para 1 * | 1 cama | 2 hóspedes

  • 11 USD adicionais por cada hóspede adicional

* _ "A localização do apartamento é muito local e assim que você sai, bares e cafés estão à sua porta". - Adeline (hóspede) _ *

Bem decorado com pisos de madeira e plantas, este apartamento de 3 quartos dá uma sensação caseira. O quarto acomoda duas pessoas e os hóspedes têm acesso à cozinha e itens necessários básicos. Há uma abundância de plantas e vegetação na casa, tornando esta uma escolha de topo para todos os amantes da natureza. O próprio anfitrião ficará com o hóspede, e idealmente outro viajante único. Você pode se misturar a outros convidados e até mesmo almoçarem juntos na mesa comum na sala de estar.

Ter alguém que conheça bem a área oferece uma vantagem adicional, pois poderá compartilhar com você mais sobre a área e os melhores restaurantes para visitar. Localizado no coração de Seul em Itaewon significa que haverá comodidade. A 2 minutos de caminhada da estação de metrô Itaewon e Noksapyeong, você pode chegar facilmente às áreas turísticas. Tanto a montanha de Namsan quanto o rio Han estão a 10-15 minutos a pé. Além disso, o próprio Itaewon é bem conhecido por sua comida e cultura, por isso há muito a explorar na área em si.

Para saber mais, clique em

!

Ficou nesta propriedade?

9. Yong San: Apartamento moderno

top 15 aluguéis de temporada airbnb em seul por menos de 55 usd | yong san: apartamento moderno
Source: Airbnb

Preço: 43 USD / por noite para 2 | 1 cama | 2 hóspedes

* _ "Bom anfitrião, muito útil, atencioso e interativo ..." - Ernest (hóspede) _ *

Um apartamento bem mobiliado com um interior moderno, localizado no coração de Seul, em Yong San, é fácil deslocar-se pela cidade. A cerca de 15 minutos de caminhada das estações de Yong San, Sin Yong San e Ichon, este apartamento tem uma vista deslumbrante e você poderá observar o rio Han e a Torre de Seul. Para aqueles amantes de academia que precisam se exercitar diariamente, este apartamento pode ser perfeito para você, pois há uma academia e sauna que você tem acesso sem custo adicional.

Idealmente, um quarto acomoda dois, mas não haverá nenhum custo adicional para uma pessoa extra. Os hóspedes têm acesso a itens necessários básicos e à cozinha, mas lembre-se de limpar depois de usar a cozinha.

Para saber mais, clique em

!

Ficou nesta propriedade?

10. Yong San: Apartamento de luxo

Vista frontal do prédio de apartamentos
Source: Airbnb

Preço: 40 USD / por noite para 1 * | 1 cama | 2 hóspedes * 11 USD por cada hóspede adicional

* _ "A imagem é 100% precisa, existem ótimas cortesias, incluindo uma academia gratuita ..." - Se (hóspede) _ *

Localizado em Yong San, a área conhecida como um centro de trânsito, cercada por muitos edifícios altos e estações de trem, este apartamento de luxo tem uma localização perfeita para o viajante em busca de comodidade. Dentro do prédio do apartamento, há uma mercearia, cafés e padarias, restaurantes e até salões de beleza. O prédio de apartamentos está conectado diretamente à estação de Ichon, então leva apenas dois minutos a pé para chegar à estação de metrô. Ótimo para aqueles que gostam de apreciar uma bela vista, uma atração próxima é o belo Hangang River Park, que fica a apenas 10 minutos de caminhada.

Você ficará com os anfitriões e outros convidados; Isso permite que você se misture com os convidados de outros países e saiba mais sobre diferentes culturas. Os anfitriões também têm um poodle, então, se você ama cães, este lugar pode ser o único para você! Os anfitriões hospitaleiros também ficam felizes em lhe dizer mais sobre a área, então não se preocupe se você não planejou seu itinerário.

As facilidades básicas são fornecidas e, claro, inclui Wi-Fi. Para aqueles que precisam fazer algum trabalho de última hora longe de casa, eles têm um laptop e uma impressora que você também pode usar.

Para saber mais, clique em

!

Ficou nesta propriedade?

11. Nam Dae Mun: sala com móveis brancos

Frente
Source: Airbnb

Preço: 48 USD / por noite para 2 | 1 cama | 2 hóspedes

* _ "A localização da pousada foi ideal: mesmo em frente ao mercado namdaemoon e a uma curta distância da torre N". - Michelle (hóspede) _ *

Uma casa acolhedora com piso de madeira, paredes e móveis brancos, este quarto em Nam Dae Mun é perfeito para casais que procuram uma sensação caseira. Localizado na cidade natal de muitas pessoas mais velhas, ficar neste bairro será uma experiência como nenhuma outra. Leva apenas um minuto a pé até a estação de metrô mais próxima e apenas 3 minutos para o famoso mercado de Namdaemun. Também está perto do distrito comercial, Myeong Dong e outras atrações turísticas como o Palácio Gyeongbokgung e a Torre N Seul.

Os anfitriões multilíngues podem falar inglês, chinês e japonês. Isso torna a comunicação muito mais fácil. Facilidades básicas e um pequeno-almoço gratuito são fornecidos. Ocasionalmente, os anfitriões também organizam festas de churrasco, por isso não perca isso se a oportunidade chegar!

Para saber mais, clique em

!

Ficou nesta propriedade?

12. Gangnam: fique em uma casa de estilo "Gangnam Style"

Sala de estar
Source: Airbnb

Preço: 39 USD / por noite para 1 * | 1 cama | 2 hóspedes

“Gangnam Style” foi um grande sucesso musical, e isso provavelmente nos intrigou, nos deixando a nos perguntar como é realmente ficar em Gangnam. Gangnam é uma das áreas de extremidade superior em Seul, e é o lar de muitas boutiques de luxo. Sendo uma das áreas quentes e modernas da última moda, você encontrará suas ruas alinhadas com novas boutiques, cafés e restaurantes elegantes. Também está perto dos transportes públicos, facilitando a circulação na cidade. Se você ama comida e moda, este quarto é perfeito para você!

A casa foi renovada em 2015 para acomodar hóspedes. É muito moderno, limpo e bem mobiliado. Você poderá encontrar muitos outros viajantes que ficam na vila, e isso lhe dá a oportunidade de aprender mais sobre diferentes culturas e costumes! Se você está viajando sozinho, isso tem uma vantagem adicional, pois você poderá fazer amigos com quem você possa desfrutar partes da sua viagem.

Há um total de 5 banheiros, e os hóspedes têm acesso a todos eles. Existem 3 andares no total e também um terraço que os hóspedes tem acesso. Para aqueles que gostam de viajar leve, há serviços de lavandaria disponíveis, para que você possa economizar tempo se precisar.

Para saber mais, clique em

!

Ficou nesta propriedade?

13. Yong San: Rooftop House

Rooftop
Source: Airbnb

Preço: 27 USD / por noite para 1 pessoa | 1 cama | 1 hóspede

* _ "... Estação de metrô do outro lado da rua, a sala exatamente igual com a imagem limpa e muito acolhedora". - Grace (hóspede) _ *

Já sonhou em viver em uma casa no último piso? Esta casa de hóspedes pode ser “a única” para você! Esta acolhedora casa de hóspedes tem um lindo terraço com bancos de madeira e deck, tornando o lugar perfeito para desfrutar de um frango e cerveja à noite. São adicionados pontos positivos para a bela paisagem, que complementa a vida noturna tranquila e confortável que você possa então desejar.

Localizado em Yong San, a estação de metrô (estação de Seobbinggo) fica do outro lado da rua, o que facilita o percurso. Hangang Park está localizado nas proximidades e você pode se locomover muito facilmente com apenas uma bicicleta.

O anfitrião é amigável, e facilidades básicas como ar-condicionado, acesso à cozinha, Wi-Fi e uma TV são fornecidos. Há também um espaço de trabalho compatível com laptop para aqueles que gostam de fazer algum trabalho. Os quartos são pequenos, mas limpos e funcionais. É ideal para viajantes individuais que procuram um lugar acolhedor para ficar durante a noite.

Para saber mais, clique em

!

Ficou nesta propriedade?

14. Mapo: Quarto recentemente mobiliado em um apartamento de luxo

Sala de estar
Source: Airbnb

Preço: 55 USD / por noite para 2 | 1 cama | 2 hóspedes

* _ "Young Hwan foi extremamente gentil e útil - como uma viajante feminina solo, ele me fez sentir muito segura!" - Jenni (hóspede) _ *

Localizado em Mapo, este apartamento de luxo está bem decorado com uma decoração mínima. Foi renovado em 2015 e cada quarto acomoda duas pessoas. Está bem perto da estação de metrô (Estação Aeogae, Linha 5), ​​a apenas 45 segundos a pé! É fácil se locomover em Seul. As atrações turísticas como Hong Dae e Gwanghwamun estão próximas e leva menos de 15 minutos para chegar até o metrô.

Para aqueles que desejam viajar para fora de Seul, este apartamento pode ser ideal, pois está perto do KTX, onde você pode tomar um trem de alta velocidade para outras cidades como Busan e Jeju.

Os hóspedes têm acesso a uma casa de banho privada em que são fornecidas os itens necessários básicos do banheiro. Há também aquecimento e Wi-Fi. Sendo um apartamento privado, haverá segurança 24 horas do dia para que você fique em um lugar muito seguro. Cada quarto vem com uma cama premium de tamanho queen que acomoda dois. Há também um guarda-roupa, ferro e tábua de passar. A cozinha também está totalmente equipada para que você se sinta livre para cozinhar!

Para saber mais, clique em

!

Ficou nesta propriedade?

15. Mapo: 65 ART HOUSE

 65 ART HOUSE HONGDAE
Source: Airbnb

Preço: 48 USD / por noite para 2 * pessoas | 2 camas | 3 hóspedes

Localizado no bairro humilde de Mapo encontra-se o 65 ART HOUSE. A uma caminhada de 10 minutos da estação de Hong Dae, que é um dos pontos turísticos famosos de Seul. Na área circundante, também há cafés, restaurantes, lojas de conveniência e shopping centers. Hong Dae é conhecida por sua cultura noturna, então, se você gosta de festas e clubes, este lugar é ideal para você! Com a estação de metrô nas proximidades, também é fácil chegar às principais atrações de Seul.

A sala está decorada com uma mistura única de mármore e madeira. Há um balcão estilo bar de mármore, o que é perfeito para a hora do chá ou apenas um lugar para desfrutar um pouco de vinho à noite. O quarto é espaçoso, tem um conceito branco e preto, e o quarto acomoda três hóspedes.

O anfitrião é um apaixonado por filmes, então, se você é um também, você adorará este lugar, pois ele vem com um grande projetor de feixe para que você assista seus filmes! O anfitrião também é muito amigável e está disposto a compartilhar dicas e experiências locais.

Para saber mais, clique em

!

Ficou nesta propriedade?

Acomodação privada acessível e confortável

Com todas as casas acessíveis e confortáveis ​​apresentadas acima, temos certeza de que você pode encontrar uma acomodação privada que melhor se adapte a você. Vá em frente e reserve esse vôo para Seul agora!

Alguna visita nos obriga a perder? Contamos sobre ela na seção de comentários ou escreva uma publicação aqui para ajudar seus companheiros de viagem.
Divulgação: Trip101 seleciona as listagens em nossos artigos de forma independente. Algumas das listagens neste artigo contêm links afiliados.

História


Pegar o Trip101 em sua caixa de entrada

Anular a inscrição com um clique. Consulte nossa Política de Privacidade para obter mais informações sobre como usamos seus dados

With an unquenchable thirst for excellence and a passion for globe-trotting, the Trip101 Editorial Team vows to serve up nothing but the finest content. They're here not just to assist in crafting...Read more

 Quer contribuir como Especialista Local?
Explore Seoul
x
Coisas boas devem ser compartilhadas!
Back to top
Visitou algum desses lugares? Clique neste botão para ativar nosso recurso "Adicionar uma dica" para compartilhar sua experiência.