10 Apartamentos Airbnb Excêntricos E Maravilhosos Na Philadelphia

10 Apartamentos Airbnb Excêntricos E Maravilhosos Na Philadelphia
Bookmark this article to read later
Trip101 Editorial
Trip101 Editorial 
Publicados
| 11 minuto de leitura

Se você está viajando para Philadelphia com seu ente querido, ou com um pequeno grupo de amigos, é importante férias com estilo. Estes apartamentos Airbnb oferecem não só o conforto e a conveniência de ter um apartamento inteiro para você, mas também possui personalidade e criatividade. As casas super modernas cada uma com uma mistura única de antigo e novo, bem como a própria cidade.

Leia mais sobre os apartamentos Airbnb mais interessantes na Philadelphia, o que tornará a sua estadia uma experiência inesquecível!

1. Fique nesta moradia no bairro mais elegante da Philadelphia

10 apartamentos airbnb excêntricos e maravilhosos na philadelphia | fique nesta moradia no bairro mais elegante da philadelphia
Source: AirBnB

225 USD / por noite | 1 cama | 2 hóspedes

Esta bela casa é o melhor lugar para ficar para obter uma experiência completa na Philadelphia . Localizado na Rittenhouse Square, a parte mais moderna e estilosa do centro da Philadelphia , este lugar é tudo o que você precisa para um tempo fantástico em Philly. Tem uma cozinha completa, um quarto espaçoso para dois, uma área de jantar casual que leva a uma enorme sala de estar com janelas do chão ao teto e um deck ao ar livre. Está no último andar, o que garante uma visão deslumbrantes do horizonte da Philadelphia e as luzes da cidade durante a noite, enquanto você descontrai e relaxa no deck ao ar livre e liga a lareira interna para aconchegar depois de um longo dia. O lugar está em uma localização privilegiada, e a uma curta distância da Rittenhouse Square, dos parques que o cercam, bem como da City Hall. Ele também lhe dá uma grande economia, pois é apenas 230 USD por noite. O lugar inteiro tem uma sensação moderna com todos os confortos clássicos que todos precisam, e certamente tornarão a sua estadia na Philadelphia especial.

Para obter mais informações sobre este local, clique em

.

2. Seja transportado de volta a 1857 nesta Carriage house

10 apartamentos airbnb excêntricos e maravilhosos na philadelphia | seja transportado de volta a 1857 nesta carriage house
Source: AirBnB

75 USD / por noite | 1 cama | 2 hóspedes

"Bairro histórico muito agradável. Definitivamente voltaria novamente!" - Leonard (avaliação do hóspede)

Qual a melhor maneira de conhecer a importância histórica da Philadelphia do que viver em uma casa construída no século XIX? Não esquecendo de mencionar, que esta casa fazia parte da casa do prefeito da Philadelphia há mais de 100 anos! O lugar parece grande do lado de fora, e muito pitoresco e confortável por dentro. Seguindo o tema, o interior do mobiliário é muito excêntrico, peculiar e antiquado, com lâmpadas antigas e têxteis padronizados. A mobília certamente irá transportá-lo para tempos mais simples e realmente tornar a sua estadia autêntica. Fora da casa, há uma pequena varanda com quatro pôsteres em quadros, para que os hóspedes possam desfrutar do sol da Philadelphia e ao redor há um jardim exuberante e verde. Um bônus adicional é que os anfitriões deixam para os convidados um pequeno conjunto de diferentes alimentos para café da manhã e cafés instantâneos, para que eles se sintam mais em casa. Esta joia do passado tem um preço de 104 USD.

Para mais informações sobre esta casa de transporte, clique em

3. Sinta-se em casa neste apartamento tradicional, porém artístico

10 apartamentos airbnb excêntricos e maravilhosos na philadelphia | sinta-se em casa neste apartamento tradicional, porém artístico
Source: AirBnB

100 USD / por noite | 2 camas | 3 hóspedes

Este apartamento da trindade está localizado em um edifício muito amigável, com acesso rápido aos melhores museus e locais históricos que a Philadelphia tem para oferecer. O apartamento está cheio de uma decoração muito caprichada e interessante. No interior, o lugar tem um tema muito tradicional, com mobiliário em madeira de teca para dar uma sensação acolhedora e calorosa. O edifício em si é adornado com um dos murais icônicos da Philadelphia, e os arredores podem evocar o lado criativo de qualquer pessoa, com murais e edifícios históricos espalhados por todas as ruas. No entanto, por favor note que este lugar é um estabelecimento para não fumantes, e sem animais de estimação. Apesar disso, ainda é um ótimo lugar, e custa apenas um preço justo de 100 USD por noite.

Para mais informações sobre este apartamento artístico, clique em

4. Maravilhe-se com a visão panorâmica da cidade neste lindo condomínio

10 apartamentos airbnb excêntricos e maravilhosos na philadelphia | maravilhe-se com a visão panorâmica da cidade neste lindo condomínio
Source: AirBnB

160 USD / por noite | 2 camas | 4 hóspedes

"Localização fantástica, limpa e acolhedora. Recomendo novamente!" - Matt (avaliação do hóspede)

Este é um apartamento de condomínio suave e elegante recentemente renovado no coração da Old City. Este lugar é projetado com um toque moderno, e ainda tem o pano de fundo de monumentos históricos, e você não vai encontrar algo com mais estilo da Philadelphia do que isso. A unidade tem pisos de madeira, tetos altos e janelas enormes ao redor, com uma vista espetacular do centro da Philadelphia. As enormes janelas permitem muita luz natural, mas a iluminação quente dá uma sensação íntima. É um lugar ideal para casais. Mais importante ainda, com este lugar, é sobre a localização. Situado em uma localização muito central, está a poucos passos de muitos lugares imperdíveis na Philadelphia, incluindo Liberty Bell, National Constitution Center e Independence Hall. Este lugar tem um preço de 163 USD para todo o apartamento.

Para obter mais informações sobre este condomínio, clique em

5. Desfrute de um tranquilo retiro no jardim

55 USD / por noite | 1 cama | 2 hóspedes

"Eu estava literalmente a uma curta distância de restaurantes muito agradáveis, lojas, locais de culto e meu local de trabalho". - Sarah (avaliação do hóspede)

Este pequeno apartamento é um ótimo lugar para escapar da agitação da cidade e ter uma estadia tranquila com o seu amado. Possui um quarto, uma casa de banho com banheira, uma pequena cozinha e um jardim privado. Embora forneça uma fuga da cidade, a melhor parte deste lugar é a localização. Está literalmente rodeado por todos os lugares que você gostaria de visitar na Philadelphia. Está a cerca de 1,6 km do distrito histórico e a uma curta distância a pé da South Street e da Passyunk Avenue, que abriga os melhores restaurantes e bares da cidade. Pat’s e Geno’s, dois lugares famosos pelo cheesesteak (um sanduíche tradicional), estão a apenas 5 minutos de distância. Se você não quiser provar o cheesesteaks, não se preocupe. Existem várias outras opções para explorar na sua própria aventura em provar comidas locais. Este lugar é certamente conveniente e acolhedor, duas coisas que fazem do lugar excelente, e pode ser sua casa de férias por apenas 56 USD por noite.

Para mais informações sobre este apartamento, clique em

6. Mantenha o estilo em um duplex de luxo

mantenha o estilo em um duplex de luxo
Source: AirBnB

99 USD / por noite | 1 cama | 2 hóspedes

"Eu diria que o apartamento é ainda mais deslumbrante pessoalmente." - Colleen (avaliação do hóspede)

Este loft muito legal e contemporâneo está localizado no Loft District, o bairro mais novo da Philadelphia. Tem um ambiente minimalista e criativo muito suave, e uma parede no sótão é feita inteiramente de janelas, pois toneladas de luz natural permeiam todo o lugar. Tem muitos recursos legais também! Os alto-falantes permitem que você reproduza músicas diretamente do seu iPhone, a cozinha vem com um refrigerador Subzero, uma microondas de gama Wolf e uma cafeteira, entre outras coisas. Os anfitriões são muito convidadtivos para que você use a cozinha quando quiser. Este é um lugar elegante com tantos restaurantes notáveis, bares e cafés nas proximidades, e está ligado ao Convention Centre. Certifique-se de verificar o Café Lift do outro lado da rua, é popular em toda a Philadelphia. Também está perto de muitas atrações. Por exemplo, o Reading Terminal Market fica a apenas 7 minutos e o The Philadelphia Museum of Art apenas a 15 minutos de caminhada. Em suma, este lugar é verdadeiramente diferente, e proporciona uma estadia única.

Para obter mais informações sobre este duplex, clique em

7. Está sempre ensolarado nesta estadia de verão

está sempre ensolarado nesta estadia de verão
Source: AirBnB

110 USD / por noite | 1 cama | 3 hóspedes

Este apartamento de três andares está localizado no bairro animado e jovial de Kensington. Ele tem tudo o que se pode precisar em termos de facilidades e instalações, e até tem um quintal para o seu cão farejar e correr. (Sim, este lugar é amigável para animais de estimação!)

A área oferece muitas atividades e locais para explorar, como o City Centre, o famoso Reading Terminal Market, o famoso Gayborhood, locais de música e até mesmo um cassino! A área da Old City está a uma caminhada de 15 minutos, mas ainda é conveniente porque a parada de ônibus e a estação de metrô são literalmente a 5 minutos a pé, especialmente se você quer se aventurar ainda mais. É um ótimo lugar para procurar aventuras e descobrir as riquezas que a Philadelphia tem para oferecer.

Para obter mais informações sobre esta lista, clique em

8. Aproveite uma estadia luxuosa em um condomínio elegante

aproveite uma estadia luxuosa em um condomínio elegante
Source: AirBnB

125 USD / por noite | 2 camas | 4 hóspedes

"Luciano (o anfitrião) foi maravilhoso e incrivelmente receptivo. Não poderia ter sido melhor". - Christopher (avaliação do hóspede)

Localizado dentro de uma casa de tijolos impressionante, este condomínio de um quarto, recentemente renovado, é o local perfeito para um refúgio de fim de semana rápido. Está totalmente mobiliado, desde pratos novos prontos a uma enorme TV Samsung. Todas as outras utilidades, incluindo água, aquecedor, ar condicionado, gás, TV a cabo e Wi-Fi estão disponíveis. Você literalmente não precisa de nada além da sua escova de dentes. A casa está maravilhosamente renovada para dar-lhe um visual muito elegante. O mobiliário principalmente tem uma sensação de madeira e terra, o que é um bom contraste com as ruas movimentadas de Philadelphia. Tudo foi cuidadosamente renovado. Há muito espaço e iluminação natural, e os móveis são extremamente acolhedores e luxuosos. Há também um pequeno jardim ao ar livre para você e seu parceiro se sentar e relaxar. Inegavelmente muito melhor do que um hotel, é o lugar perfeito para ficar luxuosamente no coração da Philadelphia. Todo o apartamento custa um preço razoável de 127 USD por noite.

Para mais informações sobre este local, clique em

.

9. Divirta-se neste apartamento com um certo je ne sais quoi (do francês "eu não sei o que")

divirta-se neste apartamento com um certo je ne sais quoi (do francês "eu não sei o que")
Source: AirBnB

105 USD / por noite | 1 cama | 3 hóspedes

"Tudo o que você precisa está a uma curta caminhada e o bairro foi lindo". - Carolyn (avaliação do hóspede)

Com um pátio ao ar livre, móveis de ferro antigos e uma cozinha revestida de azulejos, tudo sobre este apartamento pitoresco grita Paris. Localizado dentro do exclusivo distrito de Rittenhouse Square, este apartamento foi projetado intencionalmente com um motivo francês. Além das facilidades normais, um dos destaques deste lugar é a janela de 50 pés quadrados na sala de estar que tem vista para as árvores iluminadas que se alinham na Addison Street. Uma vez que está localizado em um bairro luxuoso, há muitos restaurantes pequenos e íntimos para você explorar ao caminhar, mesmo clubes noturnos para o público mais novo. Rittenhouse Square é o lugar para a vida noturna na Philly, ao mesmo tempo que este lugar está perto, é longe o suficiente para poder lhe dar paz e tranquilidade dentro da área. Possui também uma ótima vista do horizonte da cidade! No geral, tem tudo o que você pode precisar para uma perfeita estadia curta na Philadelphia, e só custa 107 USD por noite. Um bom negócio, não é?

Para mais informações sobre este apartamento, clique em

.

10. Experimente a vida moderna em uma casa renovada

experimente a vida moderna em uma casa renovada
Source: AirBnB

75 USD / por noite | 1 cama | 2 hóspedes

"É lindamente decorado e acolhedor - o oásis perfeito em uma parte movimentada da cidade". - Molly (avaliação do hóspede)

Semelhante a Carriage House, esta casa que foi construída na década de 1950, ainda conserva muito do seu encanto de meio século. Até inclui o piso de pedra original e escada com painéis de madeira. Esta casa é um meio único de viver na Philadelphia, e você tem que experimentá-lo e apreciá-lo enquanto visita a cidade com certeza. A casa tem uma estrutura e planta única, e quase sempre é composta de pedra-marrom, para ecoar os velhos tempos. Esta casa particular foi renovada para jogar fora esta vibração antiga e moderna, e inclui uma cozinha moderna, bancos de ilha e um pequeno local de jantar. O bairro está localizado entre a área da Old City e Rittenhouse, entre os locais históricos e a elegante zona de luxo da cidade, tornando-se perfeitamente conveniente para você explorar ambos os lados da Philadelphia. Por 76 USD por noite, este apartamento é bastante vantajoso, considerando sua localização privilegiada e autenticidade impecável.

Tenha uma estadia única em Philly

Estes apartamentos divertidos são uma verdadeira representação do que é Filadélfia. Uma mistura de antigos e novos, tendência para os estilos modernos, enquanto ainda homenageam sua rica tradição e história. Ao ficar nessas AirBnBs, você pode tornar sua estadia em Filadélfia ainda mais especial. Certifique-se de experimentar um desses apartamentos que têm um toque de excentricidade e têm muito mais personalidade do que um hotel, para realmente experimentar essa cidade dinâmica.

Divulgação: Trip101 seleciona as listagens em nossos artigos de forma independente. Algumas das listagens neste artigo contêm links afiliados.

História


Pegar o Trip101 em sua caixa de entrada

Anular a inscrição com um clique. Consulte nossa Política de Privacidade para obter mais informações sobre como usamos seus dados

With an unquenchable thirst for excellence and a passion for globe-trotting, the Trip101 Editorial Team vows to serve up nothing but the finest content. They're here not just to assist in crafting...Read more

 Quer contribuir como Especialista Local?
Explore Philadelphia
x
Coisas boas devem ser compartilhadas!