As 10 Melhores Aluguéis De Temporada Airbnb Em Chicago, USA

As 10 Melhores Aluguéis De Temporada Airbnb Em Chicago, USA
Trip101 Editorial
Trip101 Editorial 
Atualizada
| 6 minuto de leitura

Bem-vindo a Chicago, uma cidade cheia de história e lar de excelente comida. Os amantes de museus adorarão o Art Institute of Chicago, o Museu da Ciência e da Indústria e Museu The Field entre outros. Alternativamente, passe um dia no Parque Millennium e Cloud Gate e acenda seus sentidos com várias vistas, cheiros, sons e gostos. Além disso, a música, cinema, teatro e comédia de Chicago moldaram muito a cultura americana no que é hoje. Venha fazer uma viagem a Windy City e ver o que tem para oferecer! Aqui estão alguns ótimos aluguéis de temporada Airbnb tanto para casais quanto para viajantes individuais.

We handpicked these listings carefully, considering (wherever possible) Superhost status, recent guest reviews, location, accommodation type, prices, availability of dates, decor, and amenities. The image galleries get refreshed with the latest updates regularly. They were last updated on February 05, 2024.

1. Quarto acolhedor e conveniente

Quarto acolhedor e conveniente
Source: Airbnb

49 USD / por noite, 15 USD / por noite por pessoa após o primeiro hóspede (acomoda até 2)

Desfrute de uma noite de descanso neste quarto confortável e espaçoso, completo com uma cama tamanho grande e armário de roupa de tamanho completo. Perto do centro da cidade e Chinatown, a moradia fica perto de vários museus e convenções no McCormick Place. Fique entre uma comunidade extremamente diversificada e vibrante em South Loop. Alternativamente, faça um passeio e visite Institutos de arte e Lago Michigan. Se você precisar viajar para outras atrações em Chicago, aproveite os ônibus de 24 horas perto da casa da cidade. Observe que a cozinha não está disponível para os hóspedes.

Ficou nesta propriedade?

2. Caloroso Artístico Conforto

Warm Artsy Comfort
Source: Airbnb

114 USD / por noite, 30 USD / por noite por pessoa após o primeiro hóspede (acomoda até 2)

Como o nome sugere, este apartamento é convidativo, confortável e decorado com bom gosto. Relaxe na privacidade do seu próprio quarto ou tenha uma boa leitura da extensa coleção de livros do seu anfitrião na sala de estar. Com seus tetos altos e janelas amplas, este luminoso apartamento fica perto do Instituto de Arte e do Parque Millennium. Além disso, você estará a 5 minutos de caminhada de todas as rotas de ônibus e metrô. Seus anfitriões, com quem você vai compartilhar o apartamento, esperam ansiosamente para responder a qualquer uma das suas perguntas e compartilhar com você excelentes restaurantes.

Ficou nesta propriedade?

3. Casa no centro da cidade de Chicago

Downtown Chicago Town Home
Source: Airbnb

110 USD / por noite para 2 hóspedes

Ideal para viajantes de negócios, esta casa no centro da cidade de Chicago está localizada a poucos minutos das linhas de trem e ônibus. No entanto, muitas atrações estão localizadas a uma distância a pé, incluindo vários museus, Parque Grant e Showcase Jazz. Enquanto você terá acesso à cozinha, há uma abundância de restaurantes altamente classificados ao redor da área. Você vai desfrutar de um quarto branco privado e banheiro, e compartilhar a casa com o seu amigável anfitrião que irá lhe dar ideias sobre o melhor de Chicago.

Ficou nesta propriedade?

4. Quarto no Parque Lincoln

Quarto Lincoln Park
Source: Airbnb

63 USD / por noite para 2 hóspedes

Fique em um quarto confortável em uma moradia acolhedora localizada entre Parque Lincoln e vista do lago. Perto de vários restaurantes maravilhosos, lojas elegantes e até mesmo um estúdio de ioga, esta moradia está bem localizada com estações de ônibus e estações de metrô nas proximidades. Você definitivamente vai gostar da companhia de sua amigável família anfitriã que possui um cão pequeno e gato. Este quarto no Parque Lincoln é um excelente lugar para casais que buscam explorar a cidade.

Ficou nesta propriedade?

5. Loft West Loop Art Gallery

West Loop Art Gallery Loft
Source: Airbnb

88 USD / por noite para 2 hóspedes (excluindo taxa de limpeza de 20 USD)

Venha para casa neste apartamento confortável e colorido depois de um longo dia vendo galerias de arte nas proximidades, jantares em restaurantes requintados do bairro e após explorar as melhores atrações de Chicago. Além disso, a linha azul do metrô é praticamente ao virar da esquina, enquanto muitos supermercados estão em estreita proximidade. Seu caloroso e útil anfitrião irá recebê-lo com os braços abertos em casa.

Ficou nesta propriedade?

6. Apartamento acolhedor em bairro moderno

Apartamento acolhedor na vizinhança na moda
Source: Airbnb

50 USD / por noite para 2 hóspedes (exclui taxa de limpeza de 5 USD)

Anteriormente, um estúdio de gravação, este apartamento foi transformado em um espaço de vida peculiar e interessante. Seus anfitriões, com quem você vai compartilhar o apartamento, são um casal amável e acolhedor que estão sempre conversando. Ideal para casais e mochileiros que desejam explorar Chicago, este apartamento de tijolos vermelhos fica a poucos minutos de vários restaurantes, paradas de ônibus e estações de metrô.

Ficou nesta propriedade?

7. Quarto em Loft histórico de Chicago

Quarto no Loft histórico de Chicago
Source: Airbnb

85 USD / por noite para 2 hóspedes

Compartilhe este enorme apartamento estilo loft histórico com seu amigável e amável anfitrião, mas tenha o quarto de hóspedes e o banheiro para você. Você terá uma excelente visão do South Loop e terá uma variedade de restaurantes para escolher, desde bares esportivos até churrascarias clássicas de Chicago. Uma caminhada de 10 minutos para o norte o levará ao centro da cidade, enquanto uma caminhada de 15 minutos para o sul o levará ao McCormick Place. Seu extrovertido anfitrião adora mostrar a cidade e conhecer novas pessoas.

Ficou nesta propriedade?

8. Flat elegante

Posh Flat
Source: Airbnb

Este quarto aconchegante para um é projetado para ser semelhante a dormir no berço de um navio ou um carro para dormir em um trem. O apartamento em si é uma interessante coleção de móveis da década de 1940 para a década de 1970 e foi decorado com amor com cerâmica e obras de arte do século XX. Localizado na proximidade do centro de Chicago, este excelente apartamento está perto de lagos deslumbrantes, uma vida noturna emocionante e um transporte público conveniente. Além disso, você vai compartilhar o apartamento com seus anfitriões amigáveis ​​e extrovertidos que ficarão mais do que felizes em ajudá-lo com qualquer coisa.

Ficou nesta propriedade?
Chicago, Illinois, United States
199 metros (0.2 pés) do Wrigley Field
330 avaliações  
Private room in apartment 1 Bed 1 Bedroom 1 Bathroom

9. Cobertura na Avenida Michigan

Penthouse em Michigan Avenue
Source: Airbnb

Esta belíssima cobertura oferece acesso à sala de estar completa com uma televisão de tela plana e uma cozinha totalmente equipada com tudo que você precisa. Além disso, confira a vista deslumbrante no pátio florescente com vista para a Avenida Michigan. Você pode até jantar com seus anfitriões e conhecê-los melhor! Alternativamente, vá até a excelente variedade de restaurantes do bairro. Você também estará a poucos quarteirões de ótimas atrações, como Parque Grant e Museu Field.

Ficou nesta propriedade?

9.98 km (6.3 mi) do Wrigley Field
107 avaliações  
Private room 1 Bed 2 Guests

10. Quarto Norwood Park

Quarto Norwood Park
Source: Airbnb

Se você está procurando uma experiência de hospedagem em casa de família mais longe da cidade, este quarto Norwood Park é ideal para você. Esta casa de tijolos é composta por uma sala de estar, cozinha, quarto de hóspedes e banheiro. Além disso, Norwood é uma área muito segura e pitoresca conhecida por sua abundância de vegetação. Sua incrível anfitriã fará ao seu alcance para tornar a sua estadia o mais confortável possível. Os amantes de gatos ficarão felizes em saber que ela possui dois gatinhos adoráveis.

Ficou nesta propriedade?
Chicago, Illinois, United States
11.69 km (7.3 mi) do Wrigley Field
179 avaliações  
Private room in house 1 Bed 1 Bedroom 1 Bathroom

Confira Chicago!

Você nunca terá um momento aborrecido na cidade. Venha experimentar os museus intrigantes, a cultura rica e a vida noturna emocionante para você! Além disso, desfrute da calorosa hospitalidade dos habitantes locais em Chicago com estas acomodações Airbnb. Então, o que você está esperando? Reserve sua acomodação agora!

Ficou nesta propriedade?
Alguna visita nos obriga a perder? Contamos sobre ela na seção de comentários ou escreva uma publicação aqui para ajudar seus companheiros de viagem.
Divulgação: Trip101 seleciona as listagens em nossos artigos de forma independente. Algumas das listagens neste artigo contêm links afiliados.

História


Pegar o Trip101 em sua caixa de entrada

Anular a inscrição com um clique. Consulte nossa Política de Privacidade para obter mais informações sobre como usamos seus dados

With an unquenchable thirst for excellence and a passion for globe-trotting, the Trip101 Editorial Team vows to serve up nothing but the finest content. They're here not just to assist in crafting...Read more

 Quer contribuir como Especialista Local?
Explore Chicago
x
Coisas boas devem ser compartilhadas!
Back to top
Visitou algum desses lugares? Clique neste botão para ativar nosso recurso "Adicionar uma dica" para compartilhar sua experiência.