Os Melhores Aluguéis De Temporada Airbnb Em Tokyo A 6 minutos Da Linha Hibiya Do Metrô

Os Melhores Aluguéis De Temporada Airbnb Em Tokyo A 6 minutos Da Linha Hibiya Do Metrô
Trip101 Editorial
Trip101 Editorial 
Atualizada
| 6 minuto de leitura

Viajar em Tokyo é conveniente devido à sua extensa rede de transportes públicos, composta por ônibus, trens e metrôs. Para uma conectividade mais fácil dentro da cidade, ficar perto das principais estações de trem ou metrô é uma aposta segura. Este artigo se concentrará em opções Airbnb ao longo da quarta linha de metrô de Tokyo - a Linha Hibiya de Metrô de Tokyo, onde você pode desfrutar de acessibilidade para atrações interessantes ao longo deste caminho menos percorrido. Siga este guia para as seis melhores aluguéis de temporada Airbnb especialmente selecionadas para você!

1. Casa aconchegante de Megumi perto da Estação Ebisu

Localizado em Shibuya-ku, Ebisu é um bairro rico com uma alta concentração de bares e restaurantes. Ao contrário da agitada Estação Shibuya a apenas uma parada da linha JR Yamanote, ficar em Ebisu o deixará mais relaxado. Se você deseja ficar longe da agitação de Tokyo, ainda assim, dentro do alcance conveniente para o movimentado Shibuya, a casa aconchegante de Megumi apenas a 5 minutos a pé da Estação Ebisu é a escolha ideal para você. Além da linha Hibiya, você terá acesso a outras 9 linhas de trem ao redor da casa acolhedora! Com tantos bares e restaurantes agradáveis ​​no bairro, ficar em Ebisu é uma ótima escolha para uma maravilhosa experiência culinária.

Além da fantástica localização em um bairro legal, a casa de Megumi é o lugar perfeito para voltar depois de um longo dia explorando as ruas de Tokyo. O apartamento aconchegante é limpo e arrumado, decorado de forma moderna, como sua própria casa. Esta é a acomodação perfeita para no máximo três pessoas, como uma cama de casal confortável e futon japonês são fornecidos. Cansado de andar no bairro? Não se preocupe. Uma bicicleta está disponível com aluguel acessível ao longo da sua estadia!

Ficou nesta propriedade?

2. Apartamento de luxo de Shioko com vistas maravilhosas da Torre Tokyo

Você pode ser tentado a ficar em hotéis de luxo para o máximo de conforto. No entanto, você deve saber muito bem que os hotéis de Tokyo podem ser extremamente onerosos em comparação com outros países, particularmente hotéis de luxo. Em vez de gastar exorbitantemente por tais luxos, opte por ficar no apartamento de luxo de Shioko perto da Estação Roppongi.

Localizado no coração de Roppongi, este apartamento elegante é uma casa espaçosa de um quarto de 75 metros quadrados (807,3 pés quadrados), cercada por toneladas de entretenimento, bares e restaurantes. Sinta-se em casa no apartamento espaçoso, ainda desfrute de roupa de hotel, mobiliário novo com estilo e serviço de limpeza profissional. O apartamento está equipado com mobiliário Minotti elegante da Itália, com máquina de café Nespresso e facilidades Muji famosas fornecidas. Desfrute do sistema de entretenimento de ponta enquanto relaxa no novo sofá, enquanto olha para fora das janelas do chão ao teto para vistas maravilhosas da Torre Tokyo. Este apartamento de luxo é o refúgio perfeito para famílias ou um casal com 2 crianças pequenas. Uma estadia no apartamento de Shioko irá lhe poupar algum dinheiro e não comprometer a qualidade das suas viagens.

Ficou nesta propriedade?

3. Viva como um local no apartamento de 2 quartos da Sakura perto da Estação Kamiyacho

Situado entre Roppongi e Toranomon perto da famosa Torre Tokyo, Kamiyacho é principalmente um bairro de negócios que pode não ser importante no radar turístico. No entanto, há vários restaurantes familiares em Kamiyacho, por isso é uma ótima localização para ficar se você estiver viajando com a família. Localizado no distrito central, o impecável apartamento de 2 quartos da Sakura perto da Estação Kamiyacho pode acomodar até 6 pessoas confortavelmente. Vale ressaltar que crianças de 4 anos ou abaixo ficam de graça no apartamento.

Ficar no apartamento de Sakura oferece uma experiência local única. Há um quarto japonês de estilo tatami se você deseja dormir no futon tradicional como um local. Caso contrário, fique no quarto moderno de estilo ocidental, com uma cama de casal grande e uma cama de solteiro. Mergulhe na tradicional banheira japonesa profunda para relaxar após um longo dia fora. Espere ansiosamente o excelente serviço do anfitrião durante a sua estadia.

Ficou nesta propriedade?

4. O apartamento espaçoso de Yopey no distrito comercial de luxo em Ginza

Localizado no distrito comercial de Ginza, o apartamento de Yopey ocupa todo o piso do edifício de 50 metros quadrados (538,2 pés quadrados)! Portanto, o espaçoso apartamento pode acomodar até 8 pessoas confortavelmente, com duas camas de casal, um sofá-cama e dois futons japoneses. Está estrategicamente localizado a poucos minutos das ruas comerciais de Ginza e do famoso Mercado Tsukiji. Chegar ao leilão de atum no início da manhã em Tsukiji será bem conveniente se você ficar no apartamento de Yopey. Chegue a qualquer lugar de Tokyo facilmente com trens e metrôs facilmente acessíveis a partir do apartamento. Claro, você também pode aguardar a assistência de prontidão do amigável anfitrião.

Ficou nesta propriedade?

5. Apartamento estúdio de Haruka com um jardim privado perto da Estação Tsukiji

Localizado no centro de Tokyo, perto de Tsukiji e Ginza, fica o apartamento estúdio de estilo calmo de Haruka. Procure um descanso da cidade lotada lá fora e desfrute de momentos pacíficos enquanto você ficar no apartamento recentemente renovado de Haruka. O apartamento é limpo e moderno, com um jardim encantador de pedra branca. Beba seu café da manhã lentamente no jardim e aproveite a luz do sol quente e brisa fresca. Capture a vista das estrelas brilhantes à noite enquanto olha para fora do adorável jardim.

Estar perto do Mercado Tsukiji significa que você poderá visitar o famoso mercado de peixe convenientemente por seus frutos do mar frescos. Existem muitos pontos turísticos famosos ao redor do apartamento, incluindo o lindo Parque Sumida e Ginza.

Ficou nesta propriedade?

6. Apartamento novo do Musashi em Ueno

Asakusa é frequentemente o primeiro lugar que vem à mente quando os viajantes querem visitar a cidade velha de Tokyo. No entanto, o bairro vizinho de Ueno é um distrito igualmente atraente que certamente vale sua atenção. Localizado a uma curta caminhada da Estação Ueno, o apartamento novo do Musashi é uma joia para não perder. A localização é perfeita se você quiser desfrutar de uma experiência cultural em Tokyo, já que a Ueno abriga vários locais culturais japoneses importantes.

Mobiliado com duas camas de casal, um sofá-cama e um futon japonês, o apartamento do Musashi pode acomodar até 8 pessoas confortavelmente. Além de oferecer um ambiente limpo e seguro para os hóspedes, Musashi também se compromete em compartilhar a encantadora cultura japonesa com seus convidados. Aproveite seu serviço profissional de cinco estrelas durante a sua estadia, a um preço acessível para um apartamento fabulosamente localizado em Tokyo!

Ficou nesta propriedade?

Alguns Airbnb estrategicamente localizados para uma fabulosa viagem a Tokyo

Explore a maior capital do mundo de forma fácil se acomodando em um dos maravilhosos Airbnb acima, estrategicamente localizados perto de estações de metrô ao longo da Linha Hibiya do Metrô de Tokyo. Em vez de ficar em hotéis caros na cidade cara, reserve sua acomodação no Airbnb. As acomodações da Airbnb não são apenas limpas e seguras para uma boa noite de descanso, mas também permitem uma espiada no modo de vida local. Tenha uma boa viagem!

Alguna visita nos obriga a perder? Contamos sobre ela na seção de comentários ou escreva uma publicação aqui para ajudar seus companheiros de viagem.
Divulgação: Trip101 seleciona as listagens em nossos artigos de forma independente. Algumas das listagens neste artigo contêm links afiliados.

História


Pegar o Trip101 em sua caixa de entrada

Anular a inscrição com um clique. Consulte nossa Política de Privacidade para obter mais informações sobre como usamos seus dados

With an unquenchable thirst for excellence and a passion for globe-trotting, the Trip101 Editorial Team vows to serve up nothing but the finest content. They're here not just to assist in crafting...Read more

 Quer contribuir como Especialista Local?
Explore Tokyo
x
Coisas boas devem ser compartilhadas!
Back to top
Visitou algum desses lugares? Clique neste botão para ativar nosso recurso "Adicionar uma dica" para compartilhar sua experiência.