Os 10 Melhores Aluguéis De Temporada Airbnb Próximos A Tokyo Disneyland, Japan

Os 10 Melhores Aluguéis De Temporada Airbnb Próximos A Tokyo Disneyland, Japan
Trip101 Editorial
Trip101 Editorial 
Atualizada
| 4 minuto de leitura

Visitar a Tokyo Disneyland, em Japan é o sonho de todos, independentemente da idade. Durante uma viagem para desfrutar da Disneyland, faça a visita mais memorável, escolhendo um Airbnb de renome que lhe dê conforto, bem como uma boa noite de descanso a cada noite. Confira os listados abaixo para ter uma ideia das 10 melhores aluguéis de temporada Airbnb perto da Tokyo Disneyland.

1. Apartamento recentemente inaugurado (a partir de 31 USD)

Este apartamento é limpo e acolhedor e está situado num bairro tranquilo. Só leva 5 minutos de carro para chegar à Disneyland. Isso torna conveniente para os hóspedes passar o dia inteiro no parque e voltar para o conforto de sua casa alugada em poucos minutos sem ter que se empurrar em trens lotados. Há um colchão de tamanho duplo no sótão e uma cama semi-dupla no piso principal. Quatro pessoas podem ficar confortavelmente nesta propriedade.

Airbnb recentemente inaugurado

Preço: a partir de 31 USD

Número de Hóspedes: 4

Ficou nesta propriedade?

2. Apartamento espaçoso próximo a Disney (a partir de 85 USD)

Este é um apartamento espaçoso com 3 quartos. Pode dormir até 6 pessoas confortavelmente. Um dispositivo de internet sem fio portátil está disponível e pode ser emprestado aos hóspedes mediante solicitação. Estenda-se na varanda do telhado e aproveite as vistas, os sons e o cheiro de Tokyo. Existem 2 camas de solteiro em cada um dos 3 quartos da propriedade.

Apartamento espaçoso próximo a Disney

Preço: a partir de 85 USD

Número de Hóspedes: 6

Ficou nesta propriedade?

3. Apartamento perto da Disneyland (a partir de 34 USD)

Este apartamento está localizado em uma área tranquila a apenas 25 minutos de ônibus para a Disneyland. Não há elevador no apartamento, então será preciso subir as escadas. Duas camas de solteiro e um sofá-cama estão disponíveis na propriedade. Portanto, um máximo de 3 pessoas podem ficar confortavelmente nesta acomodação.

Apartamento perto de Disneyland

Preço: a partir de 34 USD

Número de Hóspedes: 3

Ficou nesta propriedade?

4. Apartamento moderno perto da Disneyland

Esta acomodação moderna e iluminada está convenientemente localizada perto de Tokyo Disneyland e está perto da Estação Nishi-Kasai. O transporte de ônibus que parte da estação de Kasai leva os hóspedes à Disneyland diretamente. Um dispositivo de internet sem fio portátil será fornecido e será muito útil para os hóspedes. Um máximo de 4 pessoas podem ficar confortavelmente nesta propriedade. Uma cama de casal, cama de solteiro e sofá-cama são fornecidos.

Ficou nesta propriedade?

Tokyo Tour Guide

Ayano

Ayano

Hello! I am Ayano, a local host in Tokyo. I have been living in Tokyo for over 10 years, so I know a wide range of restaurants, bars, cafes, and tourist spots! Leave your Tokyo sightseeing to me. I have traveled to various countries and had unforgettable experiences. Being passionate about traveling, I really want to take you to the captivating places in Tokyo. As photography is my hobby, I wi... Read more

Tours by Ayano

5. Apartamento estúdio

Este é um apartamento estúdio ideal para até 7 pessoas. Existe também um espaço de cozinha adequado com facilidades suficientes para preparar refeições básicas. Também está perto da estação de metrô. Uma parada de ônibus também está perto e os hóspedes podem pegar o ônibus para a Disneyland em 17 minutos. A unidade fica no 4º andar e a área de dormir compreende 3 camas de casal e um sofá-cama de tamanho único.

Ficou nesta propriedade?

6. Apartamento confortável

Esta é uma propriedade que adotou uma política flexível do horário de registro de entrada. Existem 2 quartos com 2 camas de casal em um quarto e uma cama tamanho grande na outra. Há um dispositivo de internet sem fio portátil disponível para os hóspedes gratuitamente. Demora apenas 12 minutos de ônibus para chegar a Tokyo Disneyland. O metrô Tokyo, linha Tozai, da estação Kasai fica a poucos minutos de caminhada.

Ficou nesta propriedade?

7. Acomodação próxima a Disney

Esta propriedade está em uma localização extremamente conveniente e está muito perto de Tokyo Disneyland e DisneySea! Está a apenas 2 paradas de ônibus e levará cerca de 5 minutos. O acesso a internet sem fio gratuito é oferecido em toda a propriedade e crianças menores de 5 anos de idade podem ficar gratuitamente. Existem várias camas: uma cama de casal, um sofá-cama de casal e um único leito de ar.

Ficou nesta propriedade?

8. Apartamento do Yuri

Este é um apartamento privado localizado no 4º andar. É novo na plataforma Airbnb e oferece uma gama de serviços incomparáveis. Por exemplo, os anfitriões iram buscar os hóspedes gratuitamente na estação de Urayasu. É fornecido gratuitamente um dispositivo portátil de internet sem fio para os hóspedes. O apartamento possui 1 quarto com uma cama de casal. Pode acomodar confortavelmente 2 pessoas.

Ficou nesta propriedade?

9. Fique perto da Disney

Esta é uma acomodação luxuosa e acessível que possui facilidades modernas para uma estadia confortável. A cozinha é espaçosa e contém itens essenciais necessários para preparar refeições simples. Há um quarto duplo e uma área de dormir aberta com 3 camas de casal. A sala de estar de conceito aberto consiste em um sofá, uma mesa de jantar e belas decorações. As crianças vão apreciar esta propriedade com a presença de adesivos Mickey e pinturas nas paredes.

Ficou nesta propriedade?

10. Apartamento em Tokyo perto da Disneyland

Esta propriedade está localizada perto da estação Maihama e de ônibus e leva apenas cerca de 5 minutos. Se você decidir andar, demorará cerca de 20 minutos. A propriedade está aberta apenas para aqueles acima de 12 anos de idade. Um dispositivo de internet sem fio portátil está disponível para quem precisar de um. A propriedade está localizada em um bairro tranquilo e tem uma cama semi-dupla e um colchão de ar. Um máximo de apenas 2 pessoas podem permanecer nesta propriedade.

Ficou nesta propriedade?

Um bom Airbnb perto da Disneyland

Se você decidiu que vai visitar a Disneyland, então é essencial ficar em um Airbnb confortável nas proximidades para que sua viagem seja inteiramente memorável. Vá através da lista fornecida e tome uma decisão sábia com base nas suas necessidades.

Alguna visita nos obriga a perder? Contamos sobre ela na seção de comentários ou escreva uma publicação aqui para ajudar seus companheiros de viagem.
Divulgação: Trip101 seleciona as listagens em nossos artigos de forma independente. Algumas das listagens neste artigo contêm links afiliados.

História


Pegar o Trip101 em sua caixa de entrada

Anular a inscrição com um clique. Consulte nossa Política de Privacidade para obter mais informações sobre como usamos seus dados

With an unquenchable thirst for excellence and a passion for globe-trotting, the Trip101 Editorial Team vows to serve up nothing but the finest content. They're here not just to assist in crafting...Read more

 Quer contribuir como Especialista Local?
Explore Tokyo
x
Coisas boas devem ser compartilhadas!
Back to top
Visitou algum desses lugares? Clique neste botão para ativar nosso recurso "Adicionar uma dica" para compartilhar sua experiência.