As 10 Melhores Aluguéis De Temporada Airbnb Em Monterey, CA

As 10 Melhores Aluguéis De Temporada Airbnb Em Monterey, CA
Trip101 Editorial
Trip101 Editorial 
Atualizada
| 5 minuto de leitura

A cidade de Monterey, no condado de Monterey, está situada na margem sul da baía de Monterey - na parte norte da costa central da Califórnia. Monterey foi a capital da Alta Califórnia sob a Espanha e o México. Para Monterey é famosa? Cannery Row é imperdível para os fãs de Steinbeck (escritor). O Monterey Bay Aquarium (aquário público) é uma atração popular, especialmente para aqueles que possam se lembrar dele na Star Trek VI. Confira nossa lista de aluguéis de temporada Airbnb em Monterey, CA agora!

1. Suíte vitoriana espaçosa

Este é um quarto de hóspede muito particular e silencioso (quarto privado) com sua própria entrada e área de lazer. É uma suíte grande privada em uma casa imobiliária com vista para o jardim. A suíte tem uma entrada privada e inclui uma cama tamanho grande em uma estrutura antiga de madeira, duas cadeiras de leitura confortáveis ​​com vista para o jardim, um armário de roupa grande com porta-bagagens, banheiro privado e uma TV a cabo, ao longo com outras facilidades.

José

O quarto privado de Paul estava em um local maravilhoso, ficando apenas a alguns quarteirões de distância da Cannery Row e a cerca de 10 minutos de carro da cênica estrada 17 Mile Drive através da Praia de Pebble. Minha namorada e eu gostamos da nossa estadia e realmente apreciamos as sugestões de Paul sobre ótimos lugares para comer e desfrutar de uma deliciosa cerveja artesanal. Da próxima vez que estiver em Monterrey, eu definitivamente consideraria ficar aqui novamente.

Ficou nesta propriedade?
Monterey, California, United States
295 avaliações   Wifi Available
Entire place 1 Bed 2 Guests 1 Bedroom 1 Bathroom

Alojamento: 2

Principais resenhas de convidados
Serviços e quarto:
coffee marker toaster cute half frig and microwave - bright red ) lots of outlets for charging good wifi
the bed is super comfortable the closet is generous and the bathroom was very nice
the space is beautiful and comfortable and is described accurately
comfortable bed and lovely sheets
donovan’s place was great loved having a private entrance with a table outside where i could work
Limpeza:
really clean and comfortable
absolutely clean and private
the place was clean and comfortable
the space was spacious and very clean and comfortable
the place was clean and we enjoyed our stay
Hospedar:
donovan is a great host
the hosts were hospitable and easily accessible
the host was very friendly meeting me upon arrival
donovan was also very responsive at all times when we had questions
donovan was a great host a very spacious & comfortable room
Localização:
the location is great
great location recommend it
great location walking distance to shops and restaurants
fantastic location close to many area of interest
great location and easy check in
Leia mais resenhas

2. Quarto encantador em Oak Grove (a partir de 77 USD)

Este quarto está situado em um local próximo das excelentes vistas, praia, parques, arte e cultura, restaurantes e lugares para jantar. Você certamente adorará este quarto pela excelente localização, a luz natural, os tetos altos, a limpeza e a calma - não há TV. Este lugar seria adequado para aventureiros individuais, casais e viajantes de negócios. O banheiro tem uma banheira e é exclusivo para uso dos hóspedes.

Ótima localização, lugar acolhedor

Endereço: Monterey, CA, Estados Unidos

Preço: a partir de 77 USD

Número de Hóspedes: 2

Ficou nesta propriedade?

3. Retiro romântico vitoriano para casais (a partir de 86 USD)

Todo o andar de cima desta bela casa vitoriana será todo seu para desfrutar quando você vier ficar neste lugar. Inclui uma banheira de mármore e um chuveiro e uma vista espetacular da Baía de Monterey a partir da varanda. A partir deste lugar, está a apenas uma caminhada muito curta para o centro da cidade e todas as vistas do oceano local.

Michael

Valor maravilhoso. Banheiro e cama muito limpos e confortáveis. O aquecedor de espaço no quarto aquece bem. Há escadas íngremes para o quarto, então não para todos. A 15 minutos de uma caminhada adorável para muitos restaurantes. Em rua residencial tranquila. Cozinha totalmente abastecida um bônus. Apreciamos cereais, leite, frutas e pão pela manhã. Nós curtimos a nossa estadia muito na nossa primeira visita à área de Monterey.

Lugar romântico para ficar para casais

Endereço: Monterey, CA, Estados Unidos

Preço: a partir de 86 USD

Número de Hóspedes: 2

Ficou nesta propriedade?

4. Suíte Casanova Cove (a partir de 118 USD)

Este espaço iluminado e alegre é pouco divertido, mas super confortável! O fator positivo sobre este lugar é a proximidade de tantas coisas maravilhosas que a área de Monterey tem para oferecer. O centro de Monterey fica a cerca de 3 km (4,8 km) ou cerca de 10 minutos de carro. O acesso da autoestrada à estrada 1 norte e sul é muito próximo desse local. O anfitrião menciona que duas entradas para o Monterey Bay Aquarium também estão inclusas na tarifa do quarto. Um café da manhã simples está disponível antes de começar a explorar!

Hannah

O lugar de Traci é maravilhoso! É muito convenientemente localizado - nos levou cerca de 10 minutos para dirigir até Cannery Row, o aquário e o centro da cidade. O bairro é tranquilo e pacífico, o apartamento pequeno estava limpo e tinha tudo o que precisávamos, mesmo um bom café da manhã! Seus cachorros também eram adoráveis! Tivemos que mudar a data da nossa viagem um par de vezes e Traci foi extremamente compreensível. Ela é uma anfitriã maravilhosa e eu a recomendo!

Lugar acolhedor para ficar!

Endereço: Monterey, CA, Estados Unidos

Preço: a partir de 118 USD

Número de Hóspedes: 4

Ficou nesta propriedade?

5. Lugar encantador para ficar perto do centro da cidade! (a partir de 129 USD)

Apartamento iluminado, retrô e alegre que está localizado a poucos minutos a pé da praia e do centro histórico de Monterey!

Andrew

Excelente localização em um bairro tranquilo. A algumas quadras do Parque Dennis the Menace e a 5-10 minutos a pé do centro da cidade e Doca dos Pescadores. A banda de garagem local foi boa e não ficou até tarde na noite. Nicole estoca o apartamento com bastante lanche e café/chá. O lugar é pequeno mas com espaço é bom para 2 pessoas, ninguém mais e pode ser um pouco apertado. Recomendo o modo de vida de Richard. Ele é um gato doce e quieto e super fofinho. Adora se aconchegar, brincar, olhar pela janela e gosta de ver Parks and Rec via Netflix no laptop. Sua única perdição … ele não percebe que ele não é do tamanho de um gatinho. Alugaria novamente da próxima vez que o lugar estiver disponível. Obrigado Nicole Drew e Lena

Lugar acolhedor para ficar no centro de Monterey

Endereço: Monterey, CA, Estados Unidos

Preço: a partir de 129 USD

Número de Hóspedes: 2

Ficou nesta propriedade?

6. Lugar privado e confortável para ficar na praia (a partir de 129 USD)

Este quarto suíte com entrada privada é o seu retiro pessoal com confortos, como um chuveiro de cabeça dupla e uma cabine extra grande, cama soberbamente confortável, internet sem fio para hóspedes e acesso maravilhosamente fácil para a cênica e divertida baía de Monterey. Este quarto está abaixo da casa principal com ½ abaixo do solo e janelas. O anfitrião fornece dois passes para os hóspedes do Monterey Bay Aquarium mediante pedido antecipado.

Libby

Espaço atraente e confortável. O banheiro é espaçoso e encantador; muita água quente. Mel era sensível e útil. Gostei do bairro tranquilo e da caminhada até a praia e para a cidade. Os passes de aquário foram um excelente benefício!

Lugar elegante e acolhedor junto à praia

Endereço: Monterey, CA, Estados Unidos

Preço: a partir de 129 USD

Número de Hóspedes: 2

Ficou nesta propriedade?

7. Quarto recém reformado em Monterey! (a partir de 142 USD)

Esta é uma casa lindamente decorada que tem pequenos extras, que relembram um bom hotel. Você vai se sentir muito confortável nesta casa totalmente reformada com uma cama tamanho grande, lençóis com muitos fios, e um edredom de baixo para mantê-lo aconchegante à noite. Há também um piso de pedra quente em seu banheiro privado para deixar seus pés felizes. Este quarto dá uma sensação calorosa e tem toques convidativos para fazer você se sentir relaxado e confortável e é seu para compartilhar durante a sua estadia.

Jake

Alan era um anfitrião incrível - ele não estava presente durante a nossa estadia, mas foi muito comunicativo e realmente saiu do seu caminho para se certificar de que nos sentiríamos confortáveis ​​e tinha tudo o que precisávamos. Sua casa é bonita e luxuosa - parece algo fora de uma revista de decoração de interiores! Definitivamente ficaria aqui novamente

Quarto reformado para você!

Endereço: Monterey, CA, Estados Unidos

Preço: a partir de 142 USD

Número de Hóspedes: 2

Ficou nesta propriedade?

8. Cabana acolhedora com spa meditativo! (a partir de 247 USD)

Esta casa está localizada em uma área industrial e residencial segura de Monterey. É eclética e a propriedade é limpa, bem conservada, encantadora e privada. A casa é acolhedora e mede aproximadamente 800sq. pés (74 metros quadrados). Você terá uma varanda frontal delimitada por uma arvore coberta de videira. Há mobiliário de exterior e uma área de churrasco cercados por um lindo jardim que é ótimo para observação de pássaros, saboreando vinho ou chá, lendo ou churrasqueando. O bairro é uma mistura de industrias e casas ou apartamentos. Está localizado à saída da Rodovia 1 e convenientemente perto de tudo que a península de Monterey tem para oferecer. Está a uma curta distância de caminhada da praia.

George

Minha família teve um tempo maravilhoso na casa da Dana. Muito espaço para todos e a banheira de hidromassagem era incrível para mergulhar e relaxar depois de um dia de turismo. Realmente apreciamos a comunicação rápida e aberta da Dana ao longo do processo. Poderíamos dizer que havia um bastante capricho colocado em todas as facilidades que foram fornecidas. Definitivamente reservaria novamente!

Retiro acolhedor com spa meditativo

Endereço: Monterey, CA, Estados Unidos

Preço: a partir de 247 USD

Número de Hóspedes: 5

Ficou nesta propriedade?

9. Escapadela florestal em Monterey! (a partir de 176 USD)

Este é um apartamento de um quarto confortável com um sofá aconchegante e uma lareira elétrica para mantê-lo quente, na privacidade da Floresta Skyline. Aproveite a beleza natural do Big Sur (uma localidade cênica) e experimente cursos de golfe de classe mundial. As compras podem ser feitas no Carmel by the Sea (pequena cidade). Existe um ônibus que desce da rodovia Skyline Drive, mas viaja para esse bairro com pouca frequência. A melhor maneira de chegar ao apartamento do aeroporto de Monterey seria com um táxi.

Yaoxin

Steven estava cuidando de nós durante a estadia de dois dias. Ele é conversador e muito simpático para todos. Conversamos muito e ele também nos convidou para se juntar ao show de música ao vivo no centro da cidade com seus amigos. Essa é a principal razão para ficar em um Airbnb, não em um hotel. A casa está localizada na floresta. É silenciosa, pacífica, também muito escura durante a noite. Nós encontramos quatro cervos passando pela estrada a 50 metros de distância da casa quando dirigimos de volta à noite. Essa foi uma experiência incrível!

Escapadela florestal aconchegante

Endereço: Monterey, CA, Estados Unidos

Preço: a partir de 176 USD

Número de Hóspedes: 4

Ficou nesta propriedade?

10. Lugar aconchegante em um bairro tranquilo

Este quarto está localizado perto da estrada 17-Mile Drive, Cannery Row e Praia Asilomar. Você vai adorar este lugar devido aos tetos altos, lareira e cozinha aberta. Esta sala é ótima para casais e aventureiros individuais.

Nadine

Então, meu pai e eu demos entrada aqui e nós deveríamos chegar em torno das 19:00 horas, mas terminamos trabalhando no ponto reyes e chegamos perto das 23:00 horas e Lee era tão paciente e tão amável o tempo todo. Nós realmente não poderíamos pedir um anfitrião melhor. Ele nos cumprimentou com um sorriso caloroso, nos deu recomendações e percorreu o lugar conosco. As fotos fizeram o lugar parecer um pouco pequeno na minha opinião, mas quando chegamos lá, a área era muito grande! 10/10 recomendaria a todos os meus amigos. Obrigada, Lee, por ser tão gentil! Nós apreciamos você.

Ficou nesta propriedade?
210 avaliações  
Entire apartment 2 Beds 2 Guests

Aproveite sua estadia em Monterey, Califórnia!

A partir da lista acima, esperamos que você possa planejar e desfrutar de umas férias maravilhosas em Monterey, CA. Não perca a visita ao Monterey Bay Aquarium. A maioria (se não todas) os Airbnb listados aqui oferecem duas passagens para o aquário com o custo dos ingressos inclusos na tarifa do quarto, então por que desperdiçar! Desejamos muita diversão e nos avise se você usou esta lista para planejar sua viagem! Procurando outros lugares interessantes para visitar na Califórnia? Basta dar uma olhada no blog!

Alguna visita nos obriga a perder? Contamos sobre ela na seção de comentários ou escreva uma publicação aqui para ajudar seus companheiros de viagem.
Divulgação: Trip101 seleciona as listagens em nossos artigos de forma independente. Algumas das listagens neste artigo contêm links afiliados.

História


Pegar o Trip101 em sua caixa de entrada

Anular a inscrição com um clique. Consulte nossa Política de Privacidade para obter mais informações sobre como usamos seus dados

With an unquenchable thirst for excellence and a passion for globe-trotting, the Trip101 Editorial Team vows to serve up nothing but the finest content. They're here not just to assist in crafting...Read more

 Quer contribuir como Especialista Local?
Explore Monterey
x
Coisas boas devem ser compartilhadas!
Back to top
Visitou algum desses lugares? Clique neste botão para ativar nosso recurso "Adicionar uma dica" para compartilhar sua experiência.